| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

Jornal da comédia
Desde: 27/05/2017      Publicadas: 2      Atualização: 06/07/2017

Capa |  Crônicas da semana


 Crônicas da semana

  06/07/2017
  0 comentário(s)


Quem não deve, não TEMER!

O Brasil está em com um problema politico muito grave.
Chamam-se políticos. O brasileiro é o povo da zoeira, que brinca com tudo, melhor rir do que chorar, mas alguns temas estão politizando os tão chamados "zoeiros".

 O Brasil está em com um problema politico muito grave.
Chamam-se políticos. O brasileiro é o povo da zoeira, que brinca com tudo, melhor rir do que chorar, mas alguns temas estão politizando os  tão chamados “zoeiros”.
Essa semana estava navegando no meu Facebook, e me deparo com milhares de páginas de zoeira¸ fazendo posts de sátira politica. E criticas construtivas.
Abri o jornal, e me deparo com a charge que toda semana fala de futebol, fazendo uma  critica á um tal politico.
O que eu quero dizer, é: “Nós estamos em uma situação tão grave, que quem nos fazia rir, agora nos pensar para qual caminho (ou penhasco) estamos indo”.

Penso que já é hora de revermos nossos conceitos sobre tudo, pois hoje em dia até o mais honesto pode se tornar mais um corrupto. E é exatamente isso que está ocorrendo com o Brasil.
Na Lava-jato, cada semana é mais um investigado, mais um coxinha, mais um petralha. Aquele que muitos gritaram protegendo, hoje estão em capas de tabloides. O erro não é de quem votou no PT ou PSDB, o problema, daqui pra frente, vai ser nosso. Um país todo, independente de posição politica.

  Web site: quemnaodevenaotemer  Autor:   P.H.


  Mais notícias da seção Reflexão no caderno Crônicas da semana
27/05/2017 - Reflexão - Quem te ama?
Edgar era um jovem muito isolado e depressivo. Nunca se sentiu bom o suficiente para as pessoas e nem para ele mesmo. Sempre quis ser notado, mas sabia que isso não ia acontecer.Ele gostava muito de uma menina que se mostrava uma boa pessoa para ele....



Capa |  Crônicas da semana
Busca em

  
2 Notícias